Tudo sobre la de vidro

Ideais de modo a isolamento té especialmentermico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em geral. Usando altos índices do absorçãeste por ruíDestes, é recomendada sua utilização para terapia acústico em instalações industriais e civis.

Segmentos rígidos em lã por vidro, suportados por 1 laminado constituído do folha do alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama do fios de vidro ou polié especialmentester, qual conferem a tal laminada Colossal resistência ao manuseio.

Andam muitos suplementos vendidos ao mercado, geralmenterevestidos com filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando características de baixa propagaçãeste superficial do chama.

Forrovid é uma Muito boa soluçãeste em isolamento termoacústico para ambientes qual requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros.

Além por proporcionar uma soluçãeste estfoitica ao ambiente, ESTES forros e ESTES revestimentos por paredes fabricados com a lã do vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e com ótima performance para procedimento acústico de diversos ESTILOS por ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

São flexíveis, constituíDestes por lã por vidro aglomerados usando resinas sintfoiticas especiais de modo a utilizaçãeste em temperaturas médias.

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um Destes minha revisão aqui Muito mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados no mundo. Na construçãeste civil, possui contribuído para a obtençãeste do conforto té especialmentermico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

lã por vidro de modo a isolaçãeste termoacústica em todos ESTES MODELOS de forros, principalmente nos forros vazados...

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma solução por procedimento acústico e tfoirmico com propriedades esté especialmenteticas de modo a tetos do projetos que requerem desempenho em absorçãeste sonora e té especialmentermica aliado à facilidade do manutenção.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor esté especialmentetico e por isso são indicados para ambientes com um certo nível de sofisticação em seu projeto arquitetônico.

A diversidade do densidades, espessuras e as variadas formas por apresentação, possibilitam o atendimento DE Muito mais diferenciadas gamas do necessidades do isolaçãeste industrial e residencial, combinando usando este equilíbrio necessário entre custo e benefício.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberaçãeste sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente permanecequedavel, para além do apresentarem 1 belo apelo decorativo.

Os forros Forrovid podem vir a ser usados para promover conforto té especialmentermico e acústico por meio da absorçãeste sonora e térmica pelo teto do ambientes residenciais, industriais e comerciais.

A Brasfor trabalha com toda a linha Ecophon por forros. Consulte um por nossos vendedores de modo a que possamos indicar qual a melhor soluçãeste para tua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *