A arma secreta para la de vidro

feltro ou placa por lã por vidro para isolaçãeste termo-acústica do dutos metálicos e forros metálicos...

Pensado de modo a promover a manutenção do cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Têm a possibilidade de ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção do estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego de outros materiais saiba como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo de exposiçãeste direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Forrovid é uma Perfeito soluçãeste em isolamento termoacústico para ambientes qual requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, até mesmo aqueles utilizando revestimentos, deve ser este por nãeste contribuir e nãeste propagar o fogo durante uma situaçãeste do incêndio.

Tubos bipartidos em lã por vidro, do grande poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintfoiticas, de modo a isolamento térmico em baixas e altas temperaturas por tubulações , flanges, válvulas e conexões. São incombustíveis, não higroscópicos e inequebráveis.

Este forro é notável para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros isento comprometer a integridade das placas.

O produto é revestido utilizando véu do vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções de acabamento: Prisma Decor (vfoiu por vidro branco), Prisma Decor High (vfoiu de vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu de vidro preto).

Em lã do vidro isentas de resinas. De modo a utilização em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Simples de aplicar. Ideal de modo a válvulas, conexões, flanges e outros locais onde o emprego Destes isolantes tradicionais é dificultado.

São usados para diversos fins, mesmo que residencial, comercial ou industrial. Entre em contato com um do nossos vendedores para Ainda mais informações:

INFORMAÇÕES Conexões forjadas Conexões forjadas açeste carbono Conexões forjadas açeste inox Curva do aço carbono Curvas do aço inox Fabricante de conexões forjadas Fabricante de flanges de aço carbono Filtro y Filtro y aço carbono Filtro y ferro fundido Flanges açeste carbono Flanges aço inox Junta do expansão Junta de papelão hidráulico Junta de papelão hidráulico para flange Parafuso em aço Parafuso em aço carbono Parafusos em açeste inox Válvula agulha Válvula borboleta Válvula borboleta wafer Válvula por governo Válvula do retenção Válvula de retençãeste disco Válvula de retençãeste pistão Válvula de retenção portinhola Válvula de retençãeste portinhola dupla Válvula diafragma Válvula esfera Válvula esfera 3 vias Válvula esfera bipartida Válvula esfera tripartida Válvula gaveta Válvula gaveta açeste forjado Válvula gaveta flangeada Válvula globo Válvula globo aço carbono Válvula globo aero Válvula guilhotina Válvula solenoide CONTATO

Por ser 1 material fibroso, a lã do vidro é 1 dos melhores materiais para o procedimento acústico, podendo ser posta em uzo na isolação acústica, qual é a construção por barreiras de modo a evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) por um ambiente de modo a o outro ou na absorçãeste acústica, que é 1 tratamento aplicado de modo a melhorar a habilidade acústica Destes ambientes.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberaçãeste sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, além de apresentarem um belo apelo decorativo.

Prisma é a soluçãeste para quem busca Cafifa desempenho em isolamento seu nome de domínio termoacústico em forros utilizando acabamento estfoitico.

É leve, fácil do manusear e de cortar; São incombustíveis, evitando a propagação DE chamas e o risco do incêndio; Reduz o consumo de energia do sistema por ar condicionado; Não atacam as superfícies com as quais estãeste em contato; Nãeste favorecem a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias; Nãeste deteriora nem apodrece; Nãeste é atacada nunca destruída através ação do roedores; Nãeste possui o desempenho comprometido quando exposto à maresia; Tua habilidade isolante nãeste diminui utilizando este passar do tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *